Prisão Preventiva para sujeito que tirou a vida a zelador de carro em Lontué

imagem_pdfimpressão_imagem

O evento ocorreu durante o Wine Summit 2024.

O arguido acusado de assassinar um zelador de um automóvel durante a celebração do Wine Summit 2024, em Lontué, foi mantido em prisão preventiva. O incidente ocorreu durante a tarde de sábado e segundo depoimentos de vizinhos, a vítima, Juan Carlos Muñoz, 39 anos, havia discutido com Patricio González, que o acertou com uma faca que acabou provocando a morte do porteiro.

Marcelo Garrido, subprocurador de Molina, explicou que “o Ministério Público está formalizando uma investigação pelo crime de homicídio contra o réu de 30 anos, que No dia 13 de abril, por volta das 20h30, ele agrediu com uma faca a vítima, um homem de 39 anos que trabalhava como zelador de veículos no local. Isto está fora da feira instituída a partir do Carnaval do Vinho no sector Lontué.”

O chefe do BH de Curicó, subprefeito Erik Cáceres, acrescentou que “graças às investigações realizadas pelos detetives, foi possível descobrir a identidade dos acusados, informando o Ministério Público, que processou o respectivo mandado de prisão, e foi colocado à disposição do Ministério Público para a respectiva audiência de controle e formalização da detenção.”

O formalizado será transferido para o Presídio de Curicó durante os três meses de investigação, onde aguardará o julgamento oral que será realizado contra ele.

Foto: Semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciencia Forense
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.