PDI Curicó tomou 15 quilos de drogas em dez

image_pdfImage_print

Detetives da brigada anti -narcóticos e contra o crime organizado (Brianco) de Curicó, conseguiram prender três assuntos em idade legal, para o flagrante crime de tráfico de drogas.

De acordo com a investigação realizada pelos detetives dessa unidade especializada em conjunto com o Escritório de Curicó, do Promotor Local, para o crime de tráfico de drogas, poderia ser estabelecido graças a uma queixa feita através do programa de “reclamação segura”, que os réus são atribuídos ao rumo, ilegal, que foi corroborado pelos oficiais dos oficiais do número A investigação, além de estabelecer a eficácia do crime, pois estava preparado para fazer uma importante transação de drogas nas proximidades de seu lar.

Por esse motivo, os oficiais do Brianco Curicó começaram a realizar vigilâncias e seguir -up, conseguindo estabelecer o local exato onde a venda de drogas seria feita, sendo presa na flagrante com os compradores. Assim, eles perceberam os antecedentes do Ministério Público, que administravam a ordem de entrada e registro para o domicílio do acusado localizado na comuna de Teno, estando dentro de mais de 15 quilos de cannabis sativa processada, juntamente com mais de 9 milhões de pesos de dinheiro, um veículo e outras espécies relacionadas a esse crime.

“Deve -se notar que, graças à prisão desses assuntos, um ponto de venda e distribuição de medicamentos foram desmontados, removendo mais de 15 mil doses, que seriam comercializadas entre outros traficantes e microtraforas da província”, como indicado pelo chefe do Brianco Curicó, o comissário Marcelo River.

Os acusados ​​foram disponibilizados ao Tribunal de Garantia de Curicó, pelo crime de tráfico de drogas para sua respectiva audiência de controle de detenção e formalização, onde a detenção preventiva para os três sujeitos foi decretada

Deixe um comentário