92
_ Detectives da Brigada de Homicídios (BH) do PDI de Curicó, em investigação coordenada com o Ministério Público, prenderam o suposto motorista que matou uma pessoa que estava em um paradeiro que não lhe empresta primeiros socorros.
O incidente foi registrado nas primeiras horas da gravidade extrema, escapando do local, sem fornecer primeiros socorros, apesar de ser um cinesiologista.
Portanto, o Ministério Público instruiu uma ordem para investigar a brigada especializada, que depois de realizar vários procedimentos, conseguiu estabelecer a identidade do suposto motorista, onde o promotor do caso perante as evidências obtidas gerenciando um mandado de prisão perante o tribunal de garantia, E desde janeiro deste ano, era intensamente procurado pelos detetives que precisamente no dia desta sexta .
A partir do resultado do procedimento, o Ministério Público percebeu, que instruiu que o fugido de detenção causando morte e quase -homicídio, deixando o detido em detenção preventiva, com um período de investigação de 60 dias.