O PDI faz investigação para a descoberta corporal em estradas públicas

image_pdfImage_print

A brigada de homicídios (BH) do PDI de Curicó, instrução anterior do ministério público, realizou o trabalho científico técnico para o corpo do corpo uma pessoa que não foi identificada.

O incidente foi registrado durante esta manhã na rua Bilbao, na comuna de Curicó, onde os transeuntes perceberam a presença de um órgão não identificado que estava em estradas públicas.

Portanto, detetives da brigada especializada do PDI, instrução anterior do promotor de plantão, desenvolveram os primeiros procedimentos de investigação, incluindo o trabalho científico técnico, incluindo a inspeção ocular do local do evento, levando declarações às testemunhas, registro do setor, como Bem como a revisão da polícia externa do órgão, os ferimentos atribuíveis a terceiros não foram evidenciados, também estabelecendo a identidade da vítima, um homem de 61 anos que reside nesse mesmo setor.

Os antecedentes dos primeiros procedimentos foram informados do Ministério Público, enquanto a causa da morte da vítima será especificada pelo Serviço Médico Legal (SML), através da necropsia rigorosa.

Deixe um comentário