um bebê Criança de 10 meses ficou ferida após ser atingida por bala durante a tarde desta sexta-feira no balneário Tongoy, região de Coquimbo, em evento em que, além disso, sua mãe foi atropelada.
Os acontecimentos ocorreram no balneário de Tongoyonde o Mulher de 30 anos e seu filho pequeno Eles fizeram parte de um incidente confuso. Como é conhecido por O Terceiroa altercação teria começado devido a uma discussão entre a mãe da menor e seu irmão, tio da criança, que após a briga retornou ao local armado com arma de fogo e efetuou os disparos.
Do Ministério Público de Coquimbo, o promotor Cláudio Correaobservou que “hoje, por volta das 14h30, A Polícia Marítima informou que na enseada de Tongoy um sujeito disparou vários tiros com uma arma de fogo, que feriu pelo menos uma criança de 10 meses.”
No mesmo incidente, em circunstâncias que estão sendo investigadas, a mãe do menor foi atropelada.
O Ministério Público confiou o processo ao Brigada de Homicídios (BH) da Polícia Investigativa (PDI) da área, à qual será adicionado o Laboratório de Criminalística da instituição, aqueles que realizaram procedimentos no hospital e também no spa.
Enquanto isso, do PDI, o subprefeito José Cáceres, chefe da Brigada de Homicídios La Serena, Explicou que “pessoal especializado da PDI, da Brigada de Homicídios, se deslocou ao local do ocorrido, especificamente ao Hospital de Coquimbo, onde à tarde entra uma mulher de 30 anos, atropelada na enseada Tongoy”.
Além disso, indicou que, em consequência de um tiroteio, seu filho de 10 meses ficou feridoque também foi transferido para as instalações do hospital. Deve-se notar que ambas as vítimas, apesar dos ferimentos, Eles estão fora de risco de vida.
Da mesma forma, a instituição policial informou que o La Serena BH, juntamente com outras unidades, está destacado na Região de Coquimbo para descobrir o paradeiro do atirador. que está identificado, mas um fugitivo. Da mesma forma, o homem envolvido, de 20 anos, tem mandado de prisão cancelado por homicídio, além de antecedentes criminais e policiais.