Ataque coletivo e pelo menos 30 tiros: o que se sabe sobre o duplo homicídio em La Pintana

Por volta das 21h de sexta-feira, os Carabineros foram alertados sobre um duplo homicídio ocorrido no jardim da frente de uma casa no bairro. População de São Tomás em La Pintana.

Uma vez no local, os policiais puderam confirmar a presença de duas vítimas fatais por ferimentos a bala, correspondendo a um Homem de 36 anos e uma mulher de 20 anos.

Chegaram ao local funcionários do Labocar e do OS9 da instituição policial, que investigam a dinâmica dos acontecimentos.

Neste momento, o subprocurador Carlos Eltit, da Equipa de Crime Organizado e Homicídios, indicou que foi determinado que as vítimas “têm no corpo múltiplos ataques balísticos e a participação de um grupo de pessoas neste incidente está sendo investigada.”

Embora ainda não se saiba muita informação, o procurador especificou que “há um grande número de cartuchos no local do acontecimento, pelo menos no exterior da casa havia cerca de 30 cartuchos de bala”.

Sobre os autores do crime, Eltit afirmou que “era um grupo“Ainda não sabemos quantas pessoas chegaram e atiraram nas duas vítimas dentro de uma casa, elas estavam no jardim da frente”.

Da mesma forma, em relação à questão de saber se havia mais pessoas dentro de casa, indicou que se trata de uma questão a ser investigada.

“Para já existem estas duas vítimas, mas está a ser analisado e revisto com as testemunhas e com as pessoas que lá estiveram, se é que de facto é verdade”. havia outra pessoa no local”, afirmou o promotor.

Deixe um comentário