Assalto a caixas eletrônicos frustrado em Conchalí: não está descartado que a quadrilha esteja ligada a outros crimes semelhantes

Durante a noite de sexta-feira houve um tentativa de assalto em caixa eletrônico dentro de um centro de serviços no município de Conchalí.

Segundo informações preliminares, teria sido um grupo de cerca de seis ou sete estranhos que chegou ao local com a intenção de detonar o caixa eletrônico.

O subprefeito Agustín Urbina, chefe da Brigada de Investigação de Roubos Metropolitanos do Oeste da Polícia Investigativa (PDI), indicou que no momento estão realizando o coleta de informações através da análise de câmeras de segurança e no local do evento.

Da mesma forma, destacou que ao inspecionar o local “vimos que há cilindros de oxigênio e eventualmente outros elementos gasosos para poder realizar esta detonação de gás dos ATMs.”

“Existem estrepes, está também a ser feita uma pesquisa para ver se também existem estes mesmos tipos de elementos em locais próximos, porque se presume que não só teriam participado os sujeitos que entraram no estabelecimento, mas sim que tiveram guarda perimetral também está disposto”, acrescentou.

Por outro lado, devido à organização do crime, o responsável não descartou que exista “algum tipo de ligação em alguns outros casos”. crimes com características semelhantes”.

Deixe um comentário