93
Detetives de homicídios (BH) de talca, em relação a um trabalho exaustivo de pesquisa, e a aplicação de várias técnicas de inteligência policial, registro e cruzamento de informações, permitiram identificar o chefe do homicídio frustrado com uma arma de fogo, que afetou uma inspeção da corporação florestal nacional (Conaf) desta cidade, que ocorreu em 10 de 10 de setembro de 10 de 10 de setembro, enquanto a Official da Florestal (Conaf), que ocorreu em 10 de setembro de 10 de setembro de 10 de setembro. Relacionado à derrubada não autorizada da floresta nativa, no setor de Pangue acima da comuna de San Rafael.
Após o primeiro processo realizado pelos detetives do BH Talca, no local do evento, permitiu esclarecer a dinâmica dos eventos, além de individualizar o acusado Jimb de idade legal, responsável por homicídio frustrado, que atirou repetidamente o veículo onde o funcionário da CONAF foi deslocado, que resultou em várias feridas, produto do produto do ataque.
Com a história dos antecedentes coletados pelos oficiais da BH Talca, eles os perceberam para o Ministério Público, que administrou o mandado de prisão contra o assunto, a partir desse período, procedimentos incessantes destinados a localizar o acusado, o que levou a uma ampla exibição de detetives por diferentes áreas da região, no entanto, o sujeito gerenciou a fusão de vários setores. O trabalho investigativo persistente e trabalhoso desenvolvido pelos detetives, permitiu reduzir e cercar sua rede de apoio e, com ela, suas possibilidades de exaustão, que geraram que hoje serão apresentadas no Tribunal de Garantia da cidade de Talca.
Após a audiência de controle de detenção e formalização, sua detenção pré -julgamento foi decretada sobre o mérito do pano de fundo para o crime de homicídio frustrado e porte e posse ilegal de armas de fogo, decretando um período de 90 dias para investigação.